quarta-feira, 22 de junho de 2011

Voce está realmente feliz, ou apenas sorri?


Ultimamente tenho refletido muito sobre isso... É que aconteçe que nem sempre um sorriso é sinal de felicidade, as vezes sorrimos apenas  por orgulho, para mostrar que superamos, que estamos bem novamente, mas por dentro meu coração grita. E muito. E até hoje, nem um outro coração foi capaz de ouvi-lo.
Esses dias eu fui em um passeio e fiquei o dia inteiro correndo atraz do garoto que eu era afim, ok, isso é uma coisa idiota eu sei, mas fazer o que né? Aconteçe que eu nao curti nada o passeio! Enquanto ele brincava com os amigos (e amigAs!!!) eu ficava lá olhando para ele com aquela cara de boba...
Ok, moral da história: Ele é um idiota! Não está nem ai, e eu me iludindo, e eu passei o dia todo apenas pensando nele, então depois que a ficha realmente caiu e eu assumi para mim mesma que eu estava sendo uma idiota, eu simplesmente deixei as coisas aconteçerem... Na hora certa... Sem apressar as coisas entende? E sabe o que acabou aconteçendo? Nesse mesmo passeio eu conheçi um garoto super legal, e mesmo que nao seja o "cara certo" eu posso ter feito uma nova amizade! (aaah, que mané amizade o que! Enquanto o certo não chega, vamos nos divertir com o errado! O/ ok, parei, mas eu juro que dessa vez, tudo vai aconteçer na hora que Deus quiser que aconteça)

Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário